domingo, 4 de julho de 2010

Estudante é baleado após briga em boate

O estudante Adriano Machado da Silva, de 23 anos, ficou gravemente ferido após ser baleado por criminosos desconhecidos na madrugada de ontem no cruzamento da avenida Jóquei Clube e rua México, no bairro Jóquei Clube, na zona Sul da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 5 horas, uma denúncia anônima comunicou os disparos de tiros pelo local. Durante patrulhamento pelo bairro, policiais militares encontraram a vítima caída e com ferimentos de arma de fogo na região do tórax e no braço esquerdo.
O estudante foi socorrido por viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas (HC). Segundo a assessoria de imprensa, a vítima está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu quadro clínico é considerado estável.
Ainda segundo apurou os policiais militares, a vítima teria se envolvido numa briga na boate e os disparos teriam ocorrido na saída do estabelecimento comercial. Diversas buscas foram realizadas pelos bairros da zona Sul, mas nenhum suspeito do crime foi identificado. O caso de tentativa de homicídio será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.