quinta-feira, 15 de julho de 2010

Jovem de 19 anos é estuprada na zona Norte

Uma mulher de 19 anos foi vítima de estupro de criminoso desconhecido na noite de terça-feira (13) na avenida República, na zona Norte. A jovem foi agredida com golpes de pau e sofreu ferimentos graves no rosto.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20 horas, a vítima aguardava no ponto de ônibus para retornar para sua residência na fazenda do Estado quando foi abordada por indivíduo armado com revólver. A jovem foi arrastada para um terreno baldio e em seguida foi golpeada no rosto com um pedaço de madeira e desmaiou.
Pela manhã, por volta das 7 horas, um vigia do bairro encontrou a vítima caída no local e prestou assistência. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas (HC), onde médicos constataram os abusos sexuais e agressões físicas. A jovem permanece internada com ferimentos graves.
Durante todo o dia de ontem, policiais militares realizaram buscas pelos bairros da zona Norte para identificar o agressor, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso. Inquérito policial também para apurar o caso será instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.