sábado, 17 de julho de 2010

Servente e menores são detidos por roubo

O servente de pedreiro Tiago Henrique Felisbino, de 26 anos, e dois adolescentes de 17 anos, foram detidos por policiais militares acusado de assaltar e agredir a supervisora Elaine Aparecida de Luz, de 24 anos, na noite de quinta-feira (15) na avenida Hygino Muzzi Filho, no Campus Universitário, na zona Oeste da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19h30, a vítima caminhava pelo local quando os acusados a derrubaram no chão e roubaram sua bolsa com dinheiro, pulseira de ouro e documentos pessoais.
Durante patrulhamento, o trio de criminosos foram abordados por policiais na rua do Algodão, no bairro Higienópolis, também na zona Oeste da cidade. Com um dos acusados foi apreendido o dinheiro escondido na cueca e a bolsa localizada em um terreno baldio nas proximidades.
O servente de pedreiro foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e recolhido para a cadeia de Garça. A pena pode chegar até dez anos de reclusão em regime fechado. Os dois adolescentes foram apreendidos e entregues a Vara da Infância e Juventude.

Pirataria – Policiais militares apreenderam centenas de jogos para videogames piratas no final da manhã de ontem num das lojas do camelódromo municipal, na região central da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 11h30, policiais foram averiguar que comerciantes estariam utilizando rádios comunicadores para monitorar fiscalizações no mercado popular. Durante buscas foram apreendidos 493 jogos de diversas marcas.
O comerciante F.S.F., de 26 anos foi indiciado por violação de direito autoral e liberado para responder processo criminal. A pena pode chegar até cinco anos de reclusão em regime fechado, além de pagamento de multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.