sábado, 24 de julho de 2010

Ladrões furtam motocicleta na zona Sul

Mais uma motocicleta foi furtada na madrugada de ontem na rua Canadá, no Jardim Vista Alegre, na zona Sul da cidade. Desta vez, os acusados levaram uma Honda Twister, de cor amarela, placa DTI 0847, de Marília, de propriedade de Flávio Márcio de Souza, de 30 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima acordou pela manhã, por volta das 5 horas, e encontrou o cadeado do portão arrombada e notou que ladrões haviam furtado a motocicleta que estava estacionada na garagem da residência.
Policiais militares realizaram algumas buscas pela cidade, mas nenhum suspeito do crime nem a motocicleta foram encontrados. Inquérito policial para apurar mais um caso de furto de veículo será instaurado pelo 2º Distrito Policial (DP).

sábado, 17 de julho de 2010

Servente e menores são detidos por roubo

O servente de pedreiro Tiago Henrique Felisbino, de 26 anos, e dois adolescentes de 17 anos, foram detidos por policiais militares acusado de assaltar e agredir a supervisora Elaine Aparecida de Luz, de 24 anos, na noite de quinta-feira (15) na avenida Hygino Muzzi Filho, no Campus Universitário, na zona Oeste da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19h30, a vítima caminhava pelo local quando os acusados a derrubaram no chão e roubaram sua bolsa com dinheiro, pulseira de ouro e documentos pessoais.
Durante patrulhamento, o trio de criminosos foram abordados por policiais na rua do Algodão, no bairro Higienópolis, também na zona Oeste da cidade. Com um dos acusados foi apreendido o dinheiro escondido na cueca e a bolsa localizada em um terreno baldio nas proximidades.
O servente de pedreiro foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e recolhido para a cadeia de Garça. A pena pode chegar até dez anos de reclusão em regime fechado. Os dois adolescentes foram apreendidos e entregues a Vara da Infância e Juventude.

Pirataria – Policiais militares apreenderam centenas de jogos para videogames piratas no final da manhã de ontem num das lojas do camelódromo municipal, na região central da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 11h30, policiais foram averiguar que comerciantes estariam utilizando rádios comunicadores para monitorar fiscalizações no mercado popular. Durante buscas foram apreendidos 493 jogos de diversas marcas.
O comerciante F.S.F., de 26 anos foi indiciado por violação de direito autoral e liberado para responder processo criminal. A pena pode chegar até cinco anos de reclusão em regime fechado, além de pagamento de multa.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Jovem de 19 anos é estuprada na zona Norte

Uma mulher de 19 anos foi vítima de estupro de criminoso desconhecido na noite de terça-feira (13) na avenida República, na zona Norte. A jovem foi agredida com golpes de pau e sofreu ferimentos graves no rosto.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20 horas, a vítima aguardava no ponto de ônibus para retornar para sua residência na fazenda do Estado quando foi abordada por indivíduo armado com revólver. A jovem foi arrastada para um terreno baldio e em seguida foi golpeada no rosto com um pedaço de madeira e desmaiou.
Pela manhã, por volta das 7 horas, um vigia do bairro encontrou a vítima caída no local e prestou assistência. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas (HC), onde médicos constataram os abusos sexuais e agressões físicas. A jovem permanece internada com ferimentos graves.
Durante todo o dia de ontem, policiais militares realizaram buscas pelos bairros da zona Norte para identificar o agressor, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso. Inquérito policial também para apurar o caso será instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM

domingo, 11 de julho de 2010

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hoje a tarde sai a musica!!


Com toda a espectativa foi confirmado que hoje a tarde a musica Te Amo meu Amor de Mts vai estar liberada para download no site do media fire.
Por enquato somente a letra da musica esta liberada, mas já é um começo,

o fans já começaram a apareser e concerteza vai aumentar ainda mais nesta tarde.

domingo, 4 de julho de 2010

Estudante é baleado após briga em boate

O estudante Adriano Machado da Silva, de 23 anos, ficou gravemente ferido após ser baleado por criminosos desconhecidos na madrugada de ontem no cruzamento da avenida Jóquei Clube e rua México, no bairro Jóquei Clube, na zona Sul da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 5 horas, uma denúncia anônima comunicou os disparos de tiros pelo local. Durante patrulhamento pelo bairro, policiais militares encontraram a vítima caída e com ferimentos de arma de fogo na região do tórax e no braço esquerdo.
O estudante foi socorrido por viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas (HC). Segundo a assessoria de imprensa, a vítima está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu quadro clínico é considerado estável.
Ainda segundo apurou os policiais militares, a vítima teria se envolvido numa briga na boate e os disparos teriam ocorrido na saída do estabelecimento comercial. Diversas buscas foram realizadas pelos bairros da zona Sul, mas nenhum suspeito do crime foi identificado. O caso de tentativa de homicídio será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).