segunda-feira, 14 de junho de 2010

Estoquista é 15º morto no trânsito em Marília

O estoquista Sidimar Boni, de 28 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta no final da noite de sexta-feira (11) na rua Reverendo Crisanto César, no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte. O rapaz é a décima quinta vítima fatal registra em acidentes de trânsito neste ano em Marília.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 23 horas, o motociclista Adriano Lopes da Luz, de 20 anos, conduzia uma Yahama Fazer 250, placa DTI 2786, de Marília, no sentido bairro – centro, quando atingiu a vítima que tentava atravessar a rua. Ele alegou para os policiais militares que não houve tempo hábil para evitar o atropelamento.
Com o impacto, o estoquista sofreu ferimentos generalizados e morreu ainda no local. O motociclista teve algumas escoriações pelo corpo, mas não necessitou de atendimento médico. O corpo de Boni será sepultado, em horário indefinido, no cemitério do Parque das Orquídeas. O 1º Distrito Policial (DP) instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do atropelamento.
O rapaz é a décima quinta vítima fatal registrada em acidentes de trânsito em 2010. O número é três vezes superior ao registro de homicídio dolosos (quando há a intenção de matar) na cidade, que é de cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.