domingo, 27 de junho de 2010

Polícia Civil investiga disparos na zona Sul

A Polícia Civil irá abrir inquérito policial para apurar disparos de fogo feitos contra a residência de um suposto traficante, identificado como Dinho, ocorrido na madrugada de ontem na avenida Fernando Botelho Vilela, no bairro Maria Angélica, na zona Sul da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 4 horas, uma denúncia anônima comunicou os tiros contra o imóvel do traficante. Policiais militares realizaram patrulhamento pelo local, mas não encontraram nenhuma testemunha do incidente e nem cápsulas de tiros deflagradas.
Esta é a terceira ocorrência do tipo investigada pela Polícia Civil em uma suposta “guerra” entre traficantes de bairros da zona Sul da cidade. Inquérito policial para apurar o caso será instaurado pelo 2º Distrito Policial (DP).

Furto – Ladrões não identificados pela polícia furtaram equipamentos eletrônicos e ferramentas de residência na madrugada de ontem na rua Cides Aprígio Ferreira, no bairro Nova Marília II, na zona Sul da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 2 horas, a manicure Maria Helena dos Santos, de 43 anos, encontrou a porta da cozinha arrombada. Segundo a vítima, os acusados furtaram um rádio, toca CD, sistema de celular embutido e uma máquina para corte de pisos.
Policiais militares realizaram algumas buscas pelos bairros da zona Sul da cidade, mas nenhum suspeito do crime foi identificado. Inquérito policial para apurar crime de furto qualificado será instaurado pelo 2º Distrito Policial (DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.